Perguntas Frequentes
O que significa "personnalité"?
“Personnalité” é uma palavra francesa, com origem do latim “personalitate”. Significa compreender o conjunto de características essenciais de uma pessoa: comportamento, inteligência, caráter, temperamento, etc.
E esse é o objetivo principal da “Personnalité Papéis”: conhecer cada cliente e sua empresa. Entender quais são suas necessidades para então oferecer soluções individualizadas.
———
Por que escolher a "Personnalité Papéis"?
A Personnalité Papéis busca o sucesso focada em três pontos indispensáveis: trabalho duro, talento e motivação. Tudo isso para atender com excelência ao principal patrimônio da empresa: o cliente.
Aqui você não compra apenas um produto. Nós oferecemos atendimento baseado no conceito personnalité, com qualidade, individualidade, compromisso, respeito e comodidade.
O nosso cliente não precisa mais se preocupar em sair de sua empresa, enfrentar trânsito e desperdiçar tempo na busca por serviços gráficos. A Personnalité vai até ele!
———
Por que investir em personalização impressa?
A personalização valoriza a imagem do profissional e da empresa. Ela tem seu charme e aproxima você e seu cliente por uma relação de amizade. Além de ser uma comunicação mais próxima, ela é menos fria e banalizada.
———
O que é identidade visual?
A identidade visual é a assinatura de uma empresa, o estilo de um produto ou serviço. Ela é a representação do nome, marca, idéia, projeto, produto, empresa, instituição, serviço, comportamento e ação num único símbolo, logotipo e conjunto de formas e cores.
———
A identidade visual é realmente importante?
Quando você pensa em refrigerante, qual a primeira marca visual que surge em sua mente? Nisto exemplificamos a força visual de uma empresa em seu consumo.
———
O que é mídia impressa?
Da comunicação ao faturamento da empresa, a mídia impressa está presente. Seja através de jornal, revista, adesivo, cartão, duplicata, convite, mala-direta, recibo, receituário, folder, embalagem, papel timbrado, rótulo e muito mais.
Está mais que comprovado que a mídia impressa é fundamental na comunicação de produtos e serviços quando se quer agilidade, eficiência e, principalmente, fixar na mente do consumidor a imagem que se deseja. Só para se ter uma idéia, estudos apontam que a mídia impressa é utilizada por 84% das universidades contra 63% da Internet. Esses dados reafirmam que mesmo com o avanço e a rapidez de outras mídias como a Internet, por exemplo, quando se fala em Comunicação, existe uma enorme diferença entre a arte de ler no papel e ler na tela.
———
O que é policromia?
O processo gráfico usa 4 cores básicas (CMYK – azul ciano, magenta, amarelo e preto) na tentativa de reproduzir todas as cores que o olho humano pode enxergar. Chamamos essa combinação de policromia. Qualquer cor, com exceção do dourado e do prata,é formada pela combinação das cores CMYK.
———
O que significa 4x4 cores?
Essa expressão é usada para identificar quantas cores serão impressas “frente x verso”. Por exemplo:
1x0 = uma cor na “frente” e nenhuma no verso;
1x1 = uma cor na “frente” e uma cor no “verso”;
2x1 = duas cores na “frente” e uma cor no “verso”;
4x0 = policromia na “frente” e nenhuma impressão no “verso”;
4x1 = policromia na “frente” e 1 cor no “verso”;
4x2 = policromia na “frente” e 2 cores no “verso”;
4x4 = policromia na “frente” e policromia no “verso”;
———
Itens: 1 - 8 de 8